Natalia446
37 años de Rio de Janeiro.
argentina morando no brasil????????
bianca1997
28 años de Rio de Janeiro.
amando a deus acima de qualquer coisa, espero por alguém com os mesmos ideais. alguém que ame a mulher como cristo amou a igreja, é a meta.
raquel1979
45 años de Rio de Janeiro.
sou evangélica da igreja batista , quero conhecer alguém com os mesmos princípios e que queira algo sério
niu.paixao
36 años de Rio de Janeiro.
sou uma pessoa simples,simpática,temente a deus,sou carinhosa etc....
sandra1968
56 años de Rio de Janeiro.
sou temente ao senhor, carinhosa , amiga, romântica, companheira, detesto mentiras, gosto de ter um relacionamento transparente, sou caseira, amo ficar em casa, vendo filmes românticos e gospel.
gosto de ajudar o próximo, de fazer evangelização na igreja.
peço tds os dias ao senhor, sabedoria, cada fez mas buscar sua presença, que nunca desviei da sua presença.
sida
50 años de Rio de Janeiro.
o medo é limitador do nosso crescimento..a vida é um sopro ....vamos nos dar a oportunidade???
andresacristina
36 años de Rio de Janeiro.
me chamo andresa sou evangélica, tenho um filho de - anos, sou uma pessoa bem divertida, cariosa, atenciosa, amorosa e companheira
giane1969
56 años de Rio de Janeiro.
olá ,estou aqui para um relacionamento sério na presença de deus,
para juntos falar do amor de deus.
é seguirmos juntos na caminhada cristã ,que a fé , felicidade ,respeito ,carinho é amor possam fazer parte da nossas vida. sou da igreja batista a -- anos, preferência por homem cristão evangélico obrigada.
luzia68
57 años de Rio de Janeiro.
sou uma pessoa simples e legal evangélica a procura de alguém legal simples e de caráter
monica595
60 años de Rio de Janeiro.
sou alegre, tudo me dar prazer fazendo junto com um companheiro, gosto dançar, viajar, sou intensa amo a natureza